ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EM PAUTA
 
Indicações e requerimento apresentados na 1ª ordinária
 
08/02/2024
Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski - Jornalista/ MTB 52273SP
Vereadores iniciam trabalhos ordinários de 2024
Crédito: Suelen Camargo Gonschorovski

Na primeira sessão ordinária do ano de 2024, em 5 de fevereiro, vereadores apresentaram indicações e requerimento. Confira as matérias:


CARLOS HENRIQUE DIAS BATISTA (CARLINHOS VILA)
O vereador apresenta o Requerimento nº 001/2024, solicitando que o chefe do Poder Executivo conceda reajuste salarial aos servidores públicos municipais de, ao menos, 4,62%. O percentual, conforme o vereador, é referente às perdas inflacionárias do ano de 2023. O parlamentar reforça que a data-base é o mês de janeiro e prefeituras da região já fizeram a reposição.
Por meio da Indicação nº 004/2024, requer a construção de uma sala no CMEI Alair Lourdes Fernandes, com o objetivo de auxiliar e melhorar o trabalho dos professores e alunos. Também requer a viabilização de parque infantil para as crianças com autismo. Pede a instalação de cobertura na entrada do CMEI Nossa Senhora de Fátima e Escola Elza Davantel Cabral.


MARCELA CARVALHO RODRIGUES
A vereadora apresenta a Indicação nº002/2024, solicitando manutenção asfáltica para a Rua Salvador do Espírito Santo, principalmente, na última quadra e, também, na Rua dos Dominicanos, próximo à Piscina. “Devido às chuvas, estas vias foram muito danificadas”, explica a vereadora.


SUEDER MARTINS DE SOUZA
O presidente do Poder Legislativo de Faxinal, na condição de vereador, apresenta a Indicação nº 001/2024, com pedidos endereçados ao Executivo Municipal. Com a medida, ele requer a instalação de placas para identificar os nomes das ruas do Conjunto Garcia. O intuito, conforme ele, é auxiliar o setor de transportes e, também, a localização dos turistas que frequentam a cidade. “A maioria das ruas não possui placas de identificação e isso dificulta a locomoção da população”, destaca. Na mesma indicação, requer manutenção asfáltica para a Rua Castro Alves, principalmente, no trecho próximo ao Lar dos Idosos. Conforme ele, a via está intransitável.

 
 Galeria de Fotos
Vereadores iniciam trabalhos ordinrios de 2024 Matrias destinam pedidos ao Executivo
 
 Outras Notícias
» Em discussão única, vereadores aprovam indicações na 2ª ordinária
» Indicações apresentadas na 2ª ordinária
» Legislativo economiza R$ 500 mil; sobra em dotação passa de R$ 1,4 milhão
» Em extraordinária, Câmara aprova extinção do Cindiva
» Câmara finaliza entrega de títulos e moções de aplausos
» Alunos da Escola Cenira fazem visita à Câmara de Faxinal
VER TODAS
 
VEREADORES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 9:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/02/2024 15:36:52