ÚLTIMAS NOTÍCIAS / HOMENAGEM
 
Título de Cidadão Honorário ao delegado Ricardo Mendes
 
16/12/2021
Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski - Jornalista/ MTB 52273SP
Crédito: rich Henrique de Mello

A Câmara Municipal de Faxinal entregou Título de Cidadão Honorário Faxinalense ao delegado regional de polícia, Ricardo Augusto de Oliveira Mendes. A homenagem ocorreu em sessão solene, no dia 15 de dezembro. A honraria decorre da Lei Municipal nº 2.220/2021, de iniciativa do vereador e presidente do Poder Legislativo de Faxinal, Paulo Vitor Portela (PSL) – Paulinho. O reconhecimento é pelos relevantes serviços prestados à comunidade faxinalense.


Conforme o autor da matéria, a iniciativa da homenagem surgiu em decorrência do brilhante trabalho que o delegado Ricardo vem exercendo na 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal, local onde atua desde o ano de 2019. Ele também é responsável pela Delegacia de Polícia de Grandes Rios, totalizando seis municípios jurisdicionados: Borrazópolis, Cruzmaltina, Faxinal, Grandes Rios, Rio Branco do Ivaí e Rosário do Ivaí. 


“Desde o ano em que chegou no nosso município, Dr. Ricardo desenvolveu operações de destaque, ocasionando o aumento de prisões e a diminuição de crimes. Isso tudo proporciona mais segurança a nossa população”, destaca o presidente Paulinho.
Durante a sessão solene, além dos vereadores, fez uso da palavra o representante do Poder Executivo Municipal e Governo do Paraná, Rafael Macedo Cantagallo. 

 

Também se pronunciou o advogado Márcio Bueno de Camargo, em nome da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); além do representante dos agentes da Polícia Civil e Departamento Penitenciário (Depen), Vanderlei Jordão. A reunião ainda contou com a fala dos integrantes da imprensa regional, Ronaldo Alves Senes, Berimbau, e Wellyngton Jhonis.


No final do evento, o delegado Ricardo ocupou a tribuna e agradeceu o reconhecimento da Casa de Leis. Além de destacar a importância dos profissionais que compõem a sua equipe, o homenageado demonstrou o carinho que tem pelo Município de Faxinal. “Essa é a cidade que escolhi para morar. Já recebi propostas de transferências para outra cidade, mas desejo continuar em Faxinal”, salientou.

 

Confira mais fotos do evento em nossa Galeria de Imagens.
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Secretário de Planejamento, Vinícius, comparece à 34ª ordinária
» Escritor faxinalense assume cadeira na Academia de Letras
» PL denomina vias do Residencial Rodolfo Canhette
» Projeto institui horta comunitária em Faxinal
» Medidas aprovadas durante a 34ª ordinária
» Homenagem ao pastor da Igreja Assembleia, Cleber Miranda
VER TODAS
 
VEREADORES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta - Das 9h às 11h | 13h às 17h

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/01/2022 14:52:00