ÚLTIMAS NOTÍCIAS / COMBATE AO COVID-19
 
5ª ordinária sem a presença do público
 
24/03/2020
Fonte: Fonte: Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski - Jornalista/ MTB 52273SP

 

Em meio à pandemia do novo coronavírus, vereadores de Faxinal se reuniram sem a presença do público na 5ª sessão ordinária. O evento ocorreu no dia 23 de março e foi aberto apenas para integrantes da imprensa. Os vereadores José Pinto de Oliveira e Maria Damareski Zella também foram dispensados, já que possuem mais de 60 anos.

 

Entre as matérias em pauta, o Projeto de Lei (PL) nº 006/2020, do vereador Édi Willian Moreira dos Santos, foi retirado de pauta para melhores estudos por tempo indeterminado. A medida proíbe a queima, soltura e manuseio de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos de alto impacto.

 

Com dispensa do interstício regimental, o PL 013/2020, do Executivo, foi aprovado em primeira e segunda votação. A medida inclui professores pedagogos e adequa níveis na Lei Municipal nº 2166/2020. O objetivo é conceder promoção por progressão horizontal aos ocupantes destes cargos. O projeto 014/2020, também aprovado em primeira e segunda votação, ajusta os vencimentos dos profissionais do magistério, tendo como base o piso nacional.

 

Apesar de ausente fisicamente, a população pode acompanhar a transmissão das sessões ordinárias pelo site da Câmara. Na página inicial, é só clicar no ícone "Rádio Câmara". Todas às segundas-feiras, a partir das 19h.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Revisão salarial e fomento à economia rural
» Quadra recebe nome de Norberto Sura
» Presidente suspende participação do público em sessões
» Município adota medidas contra o coronavírus
» Título de Cidadã Honorária à moradora Sirlei
» Empresas devem contratar trabalhadores locais
VER TODAS
 
VEREADORES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta - Das 9h às 11h | 13h às 17h

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 30/03/2020 14:43:36