ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EM PAUTA
 
Indicações apresentadas na 10ª sessão ordinária
 
07/05/2021
Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski - Jornalista/ MTB 52273SP
Crédito: Guilherme Marons Cilio

Durante o período de expediente da 10ª sessão ordinária, que ocorreu no dia 3 de maio, vereadores apresentaram indicações, com sugestões ao Executivo Municipal. Confira as matérias:


ÉDI WILLIAN MOREIRA DOS SANTOS
O vereador apresentou a Indicação nº 048/2021, por meio da qual, solicita ao Executivo que viabilize serviços de manutenção para a estrada da Bufadeira da Fonte. “Devido ao período de seca, muitos buracos se formaram, deixando a estrada intransitável e prejudicando os empreendimentos turísticos do Município”, descreve o parlamentar. Ainda requer que seja feita a demarcação das vagas de estacionamento das ruas na área Central. “Em vários locais, a demarcação está prejudicada e, em alguns pontos, já não existe nenhuma demarcação, fato que prejudica o trânsito e o estacionamento de veículos na região central da cidade”, enfatiza. Ainda solicita que o Executivo verifique a possibilidade de realizar o alargamento da Rua Cândido Bastiani, no trecho entre a Rua Urias Miranda e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). “Com a abertura de empresas e a quantidade de pessoas morando no bairro, aumentou o fluxo de veículos no horário de pico, o que gera riscos de acidentes no local”, alerta o parlamentar. 


OZIAS MARCELINO DE SOUZA
O parlamentar apresentou a Indicação nº 047/2021, solicitando ao Executivo que viabilize recape asfáltico para a Rua Altino João da Costa, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) Benedito Ferri. “Devido às chuvas e ao desgaste natural de uso, houve a formação de muitos buracos na via”, explica o vereador. Para a mesma localidade, próximo à UBS Benedito Ferri, sugere que seja construída uma praça com quadra de areia, trabalhos de jardinagem e arborização no triângulo da Rua Anita Garibaldi, Jardim São Pedro.


As indicações apresentadas devem passar por discussão e votação única durante a 11ª sessão ordinária, que vai ocorrer no dia 10 de maio. Ainda na 10ª, houve a votação de oito matérias constantes na ordem do dia. Acesse a Pauta da 10ª sessão ordinária e confira os trabalhos da noite.
 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Instituído Setembro Caramelo para incentivar adoção de animais
» Aprovado Título de Cidadão Honorário ao pastor Cleber Miranda
» Indicações e requerimentos aprovados na 5ª sessão
» Indicações e requerimentos apresentados na 5ª ordinária
» Vereadores que estavam licenciados reassumem cargo na Câmara
» Em discussão e votação única, vereadores aprovam indicações na 4ª sessão
VER TODAS
 
VEREADORES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 9:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 26/03/2024 15:43:47