ÚLTIMAS NOTÍCIAS / NOVA PRESIDÊNCIA
 
Sueder Martins é empossado novo presidente do Legislativo
 
30/12/2022
Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski
Contador, João Pedro Taborda; presidente eleito, Sueder Martins; e Paulinho Portela, finaliza o seu mandato
Crédito: Erich Henrique de Mello

Em sessão de transmissão da presidência do Legislativo, Sueder Martins de Souza (MDB) assumiu, no dia 30 de dezembro de 2022, o cargo de presidente da Câmara Municipal de Faxinal. Juntamente com ele, tomam posse os demais membros da Mesa Diretiva. A equipe conta com Clarice de Fátima Portella (MDB) na vice-presidência, Carlos Henrique Dias Batista (MDB), na primeira secretaria, e Ozias Marcelino de Souza (União Brasil) como segundo secretário. A nova composição vai atuar no biênio 2023/2024.


O cargo de presidente foi transmitido por Paulo Vitor Portela (União Brasil), que encerra, em 2022, o seu quarto mandato como presidente do Legislativo. 


A reunião que empossou Sueder como presidente contou com a presença do contador da Câmara Municipal de Faxinal, João Pedro Taborda, que desenvolveu os trâmites de transmissão da presidência.


Sueder Martins se torna presidente do Legislativo em seu primeiro mandato como vereador do Município. “São dois anos atuando como vereador e, agora, conquistei a confiança de quatro pessoas. Juntos, somamos os cinco votos que me tornaram presidente da Câmara”, explica o novo presidente. Para ele, a expectativa é de desenvolver um trabalho pautado em honestidade e transparência. “Prometo cumprir uma gestão com muita responsabilidade e, para isso, vou contar como apoio de todos os integrantes da Câmara. Sempre coloco Deus à frente de tudo e ele abençoa os meus projetos”, salienta Sueder. 


Juntamente com Sueder, a nova diretiva da Câmara Municipal de Faxinal atuará de 1° de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2024. 
 

 
 Galeria de Fotos
Contador, Joo Pedro Taborda; presidente eleito, Sueder Martins; e Paulinho Portela, finaliza o seu mandato
 
 Outras Notícias
» Instituído Setembro Caramelo para incentivar adoção de animais
» Aprovado Título de Cidadão Honorário ao pastor Cleber Miranda
» Indicações e requerimentos aprovados na 5ª sessão
» Indicações e requerimentos apresentados na 5ª ordinária
» Vereadores que estavam licenciados reassumem cargo na Câmara
» Em discussão e votação única, vereadores aprovam indicações na 4ª sessão
VER TODAS
 
VEREADORES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 9:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 26/03/2024 15:43:47