ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Secretário de Serviços Urbanos na 30ª ordinária
 
09/11/2022
Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski - Jornalista/ MTB 52273SP
Servidor comentou sobre obras em andamento no Município
Crédito: Suelen Camargo Gonschorovski

Vereadores receberam, na 30ª sessão ordinária, a presença do secretário municipal de Serviços Urbanos, Marcelo Fabiano dos Santos - Katarino. Na ocasião, ele comentou sobre o andamento das obras, além de serviços de manutenção e limpeza da cidade. Katarino se licenciou do cargo de vereador e, atualmente, chefia a pasta no Poder Executivo.


No uso da tribuna, Katarino comentou que o período de intensas chuvas prejudicou algumas atividades que estavam em andamento. “A chuva é uma bênção, mas, como foi em grande quantidade, tivemos alguns danos como consequência. Tivemos alagamentos, entupimentos de bocas de lobo. Em algumas obras, houve muro que cedeu. Além de prejuízos, são situações que atrasam o período de conclusão”, ressaltou o secretário.


Ele salientou a situação do Lago Saracura, que teve grande parte alagada.  “Uma mina estourou no local. A grama, pista de caminhada e parte da piscina estavam inundadas. Abrimos uma valeta para escoar a água”, explicou.


Por outro lado, o chefe da pasta destacou os trabalhos de limpeza que estão sendo feitos em toda a cidade. “Começamos com roçagem geral de canteiros e praças. Também realizamos limpeza geral em todos os postos de saúde. Roçamos, tiramos sujeira, entulhos e lavamos”, frisou Katarino. Ainda em sua fala, o secretário pediu a compreensão de vereadores e moradores porque, em breve, toda a cidade contará com serviços gerais de limpeza. “Essa é uma cidade que eu quero sempre morar, ver meus filhos crescerem, por isso, certamente, darei o meu melhor”, finalizou.


 

 
 Galeria de Fotos
Servidor comentou sobre obras em andamento no Municpio
 
 Outras Notícias
» Instituído Setembro Caramelo para incentivar adoção de animais
» Aprovado Título de Cidadão Honorário ao pastor Cleber Miranda
» Indicações e requerimentos aprovados na 5ª sessão
» Indicações e requerimentos apresentados na 5ª ordinária
» Vereadores que estavam licenciados reassumem cargo na Câmara
» Em discussão e votação única, vereadores aprovam indicações na 4ª sessão
VER TODAS
 
VEREADORES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 9:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 26/03/2024 15:43:47