ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Novo presidente, Sueder Martins, inicia trabalhos ordinários de 2023
 
08/02/2023
Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski - Jornalista/ MTB 52273SP
Vereadores com os visitantes da primeira ordinária de 2023
Crédito: Suelen Camargo Gonschorovski

Vereadores se reuniram, no dia 6 de fevereiro, para a primeira sessão ordinária do ano de 2023. O evento marcou o início dos trabalhos do novo presidente da Câmara Municipal de Faxinal, Sueder Martins de Souza (MDB). Na ocasião, houve a posse de Josinei Santos Ribeiro (MDB) para o cargo de vereador. Ele é suplente e passa a ocupar a vaga de Carlos Alberto de Sales (MDB), que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio no Poder Executivo.


Além de integrantes da comunidade, a primeira ordinária do ano contou com a presença do pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Faxinal, Cléber Miralvo Miranda; além do pároco da Paróquia São Sebastião de Faxinal, Adeventino Alves de Oliveira. Eles iniciaram a reunião com a leitura de um trecho bíblico e orações. Também esteve presente o prefeito de Faxinal, Ylson Álvaro Cantagallo. 


Nova Mesa Diretiva
Além do presidente Sueder Martins de Souza, a Mesa Executiva para o biênio 2023/2024 é composta por Clarice de Fátima Portella (MDB), como vice-presidente; Carlos Henrique Dias Batista (MDB), primeiro secretário; e Ozias Marcelino de Souza (União Brasil), segundo secretário.


Em sua primeira ordinária como presidente, Sueder enfatizou que vai priorizar o desenvolvimento de uma gestão com responsabilidade. “Assim como eu estou fazendo, oriento a todos os vereadores que leiam o Regimento Interno da Câmara Municipal de Faxinal e a Lei Orgânica do nosso Município. Dessa forma, vamos atuar com sabedoria”, destacou.

 

Ainda em seu pronunciamento, o novo presidente disse que pretende manter diálogo constante com a comunidade. “Vou estar sempre à disposição, com a nossa Câmara de portas abertas. Quero ouvir os pedidos e necessidades dos moradores, além de analisar a sugestão de projetos que forem enviados”, frisou.
 

 
 Galeria de Fotos
Vereadores com os visitantes da primeira ordinria de 2023 Novo presidente do Legislativo, Sueder Martins Josinei Santos Ribeiro  empossado vereador Padre Adeventino na abertura dos ttrabalhos ordinrias Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Clber Miralvo Miranda
 
 Outras Notícias
» Instituído Setembro Caramelo para incentivar adoção de animais
» Aprovado Título de Cidadão Honorário ao pastor Cleber Miranda
» Indicações e requerimentos aprovados na 5ª sessão
» Indicações e requerimentos apresentados na 5ª ordinária
» Vereadores que estavam licenciados reassumem cargo na Câmara
» Em discussão e votação única, vereadores aprovam indicações na 4ª sessão
VER TODAS
 
VEREADORES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 9:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 26/03/2024 15:43:47