ÚLTIMAS NOTÍCIAS / HOMENAGEM
 
Aprovado Título de Cidadão Honorário a Alfredo Alves Miguel Junior
 
12/07/2022
Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski - Jornalista/ MTB 52273SP
Iniciativa é dos vereadores Carlinhos do Cantinho, Carlinhos Vila, Édi Willian, Marcela e Paulinho Portela
Crédito: Suelen Camargo Gonschorovski

A Câmara Municipal de Faxinal aprovou o Projeto de Lei (PL) nº 023/2022, que concede Título de Cidadão Honorário Faxinalense ao senhor Alfredo Alves Miguel Junior, pelos relevantes serviços prestados à municipalidade faxinalense. Como se aproxima o período de recesso parlamentar, a medida passou por primeira e segunda votação na 19ª sessão ordinária, que ocorreu no dia 11 de julho.


A iniciativa é dos vereadores Carlos Alberto de Sales (MDB) – Cantinho do Coração; Carlos Henrique Dias Batista (MDB) – Carlinhos Vila; Édi Willian Moreira dos Santos (PSL), Marcela Carvalho Rodrigues (PSL) e Paulo Vitor Portela (PSL).


Conforme descrito na propositura, Alfredo Alves Miguel Junior nasceu em julho de 1961, na cidade de Marilândia do Sul (PR). Mudou-se para Faxinal em julho de 1996. Casou-se com Veronica Triller Miguel, com quem tem quatro filhos: André Luis Alves Miguel, Daniel Alfredo Alves Miguel, Leonardo Alves Miguel e Ana Karolyne Alves Miguel. Entre as atividades de relevância para o município, os vereadores destacam sua atuação na Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), como médico veterinário, fiscal da Defesa Agropecuária e da Vigilância Sanitária e Agropecuária de Faxinal, Mauá da Serra e Grandes Rios. 


Atualmente, Alfredo é presidente do Sindicato Rural de Faxinal e ainda atua como tesoureiro e ministro de eucaristia e de diaconia da Diaconia São Paulo da Paróquia São Sebastião. Desenvolve vários projetos na área de políticas públicas como membro fundador do Observatório Social e membro titular do Conseg. “É alguém que merece o nosso respeito e reconhecimento”, destacam os vereadores autores da propositura.

 
 Galeria de Fotos
Iniciativa  dos vereadores Carlinhos do Cantinho, Carlinhos Vila, di Willian, Marcela e Paulinho Portela
 
 Outras Notícias
» PL instiui Ecopontos para destinação correta de resíduos
» Indicações aprovadas na 9ª sessão ordinária
» Vereadores apresentam indicações e requerimentos na 9ª ordinária
» Indicações aprovadas na 8ª sessão ordinária
» Indicações e requerimentos apresentados na 8ª ordinária
» Presidente Sueder comenta sobre atividades na nova sede da Câmara
VER TODAS
 
VEREADORES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 9:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 19/04/2024 14:59:44