ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ORDEM DO DIA
 
Vereadores aprovam indicações e requerimentos na 31ª ordinária
 
10/11/2021
Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski - Jornalista/ MTB 52273SP
Matérias são aprovadas durante a ordem do dia
Crédito: Suelen Camargo Gonschorovski

Em discussão e votação única, vereadores aprovaram indicações e requerimentos durante a 31ª sessão ordinária. Confira as matérias:


ÉDI WILLIAN MOREIRA DOS SANTOS
Por meio do Requerimento nº 046/2021, o vereador solicita ao Executivo que explique o porquê de o Ginásio Manecão ainda não estar liberado para treinamento dos atletas que irão representar o Município nos campeonatos esportivos. Também solicita o envio de um cronograma para a implantação do novo estádio municipal. Conforme o vereador, os integrantes do futebol precisam utilizar o local para realizar suas atividades. Outra proposição aprovada do vereador Édi Willian foi a Indicação nº 107/2021, solicitando que o Executivo realize a sinalização vertical das ruas Candido Portinari, Felipe Camarão, Henrique Dias, Castro Alves e Avenida São Pedro, que levam à Estrada da Tulipa e ao Resort The Rock Falls. “Nessas vias, está ocorrendo aumento no fluxo de veículos em velocidade incompatível, podendo causar acidentes e atropelamentos”, descreve. Outro pedido foi para que o Executivo possibilite a reabertura de um local para abrigo de animais de grande porte que ficam soltos pelas ruas. “Já existe legislação pertinente, porém, é comum encontrar cavalos andando pela cidade, causando riscos de acidentes”, afirma o parlamentar. O vereador ainda pede que o Executivo verifique a possibilidade de chipar esses animais e registrá-los com a propriedade dos seus donos. Com isso, o objetivo é proporcionar segurança e proteger os animais contra abandono e maus tratos.


MARCELA CARVALHO RODRIGUES
Com a Indicação nº 106/2021, a vereadora solicita ao Executivo que efetue a contratação de mais médicos para atender nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s). Ela diz que os profissionais atualmente contatados não estão conseguindo atender à demanda de trabalhos.

 
 Galeria de Fotos
Matrias so aprovadas durante a ordem do dia Autoria das matrias  da vereadora Marcela ( esquerda) e do vereador di Willian ( direita)
 
 Outras Notícias
» Indicações aprovadas na 9ª sessão ordinária
» Vereadores apresentam indicações e requerimentos na 9ª ordinária
» Indicações aprovadas na 8ª sessão ordinária
» Indicações e requerimentos apresentados na 8ª ordinária
» Presidente Sueder comenta sobre atividades na nova sede da Câmara
» Indicações e requerimentos aprovados na 7ª ordinária
VER TODAS
 
VEREADORES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 9:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/04/2024 15:21:07