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Senhor Presidente, apresento a V. Exa., nos termos do art. 103 do Regimento Interno, a presente Indicação, sugerindo ao Poder Executivo Municipal a proceder as seguintes providências de interesse público:
Solicito ao Executivo que, realize a readequação do asfalto da Rua José Manoel Rodrigues, no Jardim Pedro Gonçalves da Luz, pois existem pessoas com dificuldade de locomoção e que utilizam cadeira de rodas e estão tendo dificuldades de se locomover no local.
Solicito ao Executivo que, efetue a readequação das ruas Salvador do Espírito Santo, Eduardo Murara e Paulo Jaroskiesviski no Jardim Padre João Carlos e João Vieira, nas proximidades com a saída para a BR, devido as águas da chuva tem formado grandes valetas, impedindo o trânsito e a entrada dos moradores nas suas residências.
Solicito ao Executivo que, realize a readequação da Rua Felipe Camarão no Jardim Nossa Senhora de Fátima, com a chuva toda sujeira acaba descendo para a rua, dificultando a passagem de carros e deteriorando o asfalto.
Sala das Sessões, aos 11 dias do mês de junho de 2021.