ÚLTIMAS NOTÍCIAS / SUPLENTE
 
Adelaide assume cadeira da Câmara de Faxinal
 
08/10/2021
Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski - Jornalista/ MTB 52273SP
Presidente da Casa, Paulo Vitor Portela, formaliza boas vindas à vereadora
Crédito: Suelen Camargo Gonschorovski

Assumiu uma cadeira do Legislativo Municipal de Faxinal, a primeira suplente do PSL, Adelaide Conceição Oscar Sadzinski (PSL). Ela ocupa a vaga de Marcelo Fabiano dos Santos (PSL) - Katarino, que pediu licença por tempo indeterminado do cargo de vereador. Katarino deixa a Câmara para assumir a Secretaria Municipal de Obras e Viação, no Poder Executivo.


Durante a 28ª sessão ordinária, de 4 de outubro, os integrantes da Casa de Leis deram as boas-vindas à Adelaide e parabenizaram Katarino pelo trabalho desenvolvido na Câmara Municipal de Faxinal. “Agradecemos ao nosso companheiro, Katarino, que desempenhou muito bem a sua função, conseguindo muitos recursos para o nosso Município. Também recebemos com muito carinho a vereadora Adelaide, colocando-nos à disposição para o que precisar. Desejamos muito sucesso nesta nova fase”, destacou o presidente da Câmara, Paulo Vitor Portela (PSL).


No uso da tribuna, Adelaide agradeceu a recepção dos colegas e disse que espera desenvolver um bom trabalho na Casa de Leis.

 
 Galeria de Fotos
Presidente da Casa, Paulo Vitor Portela, formaliza boas vindas  vereadora Vereadores do boas-vindas  suplente Adelaide ocupa a cadeira deixada por Katarino, licenciado para comandar secretaria no Poder Executivo Vereadoras Adelaide, Clarice de Ftima Portella e Marcela Carvalho Rodrigues Vereadores Ozias Marcelino de Souza e Adelaide Vereadores Sueder Martings de Souza e Adelaide
 
 Outras Notícias
» Indicações aprovadas na 9ª sessão ordinária
» Vereadores apresentam indicações e requerimentos na 9ª ordinária
» Indicações aprovadas na 8ª sessão ordinária
» Indicações e requerimentos apresentados na 8ª ordinária
» Presidente Sueder comenta sobre atividades na nova sede da Câmara
» Indicações e requerimentos aprovados na 7ª ordinária
VER TODAS
 
VEREADORES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 9:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/04/2024 15:21:07