ÚLTIMAS NOTÍCIAS / HOMENAGEM
 
Câmara homenageia Ministério Pentecostal Fonte de Vida
 
14/03/2023
Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski - Jornalista/ MTB 52273SP
Integrantes do Ministério recebem homenagem dos vereadores
Crédito: Suelen Camargo Gonschorovski

Na 5ª sessão ordinária, que ocorreu no dia 13 de março, vereadores entregaram Moção de Aplausos aos integrantes da Igreja Ministério Pentecostal Fonte de Vida, pelos relevantes serviços prestados ao Município. A iniciativa da homenagem é do vereador Carlos Henrique Dias Batista – Carlinhos Vila (MDB). Estiveram presentes, o pastor da organização, Marcos Mardegan, e membros da instituição.


Conhecido na cidade como Pastor Marcão, o líder do grupo é nascido em Faxinal, tendo atuado por muitos anos como locutor de rádio. Em discurso, ele agradeceu a homenagem e comentou que o Ministério Pentecostal Fonte de Vida possui seis anos de existência. Com sede em Faxinal, onde ocorreu a sua fundação, a organização conta, atualmente, com outras três filiais, sendo uma na cidade de Joinville (SC), também em Garuva (SC) e Itapoá (SC). “Reconhecemos que, sem Deus, não somos nada. Deus nos chamou para ministrar às famílias, para buscar os drogados e os necessitados. Temos visitado muitos lares e alcançado pessoas depressivas que precisam de ajuda”, descreveu o líder da igreja. 


O pastor ainda destacou o trabalho que os integrantes do ministério têm desenvolvido na delegacia. “Fazemos cultos com os detentos uma vez por semana e temos vivenciado muitas experiências. Cantamos louvores e levamos a mensagem de Jesus àquelas pessoas”, relatou.


O autor da propositura que concedeu a homenagem, vereador Carlinhos Vila, mencionou a importância dos trabalhos da instituição para Faxinal e ressaltou que, em breve, deve entrar com pedido para que a igreja receba o título de utilidade pública municipal. O presidente da Câmara, Sueder Martins de Souza (MDB), também parabenizou os componentes da igreja, destacando a atuação do líder do grupo, pastor Marcão. “Com orgulho, fazemos essa homenagem, que é mais do que merecida”, enfatizou o presidente.

 
 Galeria de Fotos
Integrantes do Ministrio recebem homenagem dos vereadores Instituio promove, entre outras atividades, cultos para detentos Conhecido como pastor Marco, lder da igreja atuou por anos como locutor de rdio
 
 Outras Notícias
» Instituído Setembro Caramelo para incentivar adoção de animais
» Aprovado Título de Cidadão Honorário ao pastor Cleber Miranda
» Indicações e requerimentos aprovados na 5ª sessão
» Indicações e requerimentos apresentados na 5ª ordinária
» Vereadores que estavam licenciados reassumem cargo na Câmara
» Em discussão e votação única, vereadores aprovam indicações na 4ª sessão
VER TODAS
 
VEREADORES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 9:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 26/03/2024 15:43:47