ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EM PAUTA
 
Proposituras apresentadas na 12ª ordinária
 
10/05/2023
Fonte: Suelen Camargo Gonschorovski - Jornalista/ MTB 52273SP
Leitura das matérias em pauta
Crédito: Suelen Camargo Gonschorovski

Vereadores apresentaram solicitações ao Executivo por meio de requerimento e indicações durante a 12ª sessão ordinária, que ocorreu no dia 8 de maio. Confira as medidas:


ADELAIDE CONCEIÇÃO OSCAR SADZINSKI, JOSÉ PINTO DE OLIVEIRA, JOSINEI SANTOS RIBEIRO E MARCELA CARVALHO RODRIGUES 
Por meio da Indicação nº 039/2023, os parlamentares solicitam recape asfáltico para as ruas João Ribeiro Falavinha e Eugênio Bastiani, sentido Rio São Pedro. “No final da rua, não tem asfalto. Seria de grande valia, para aquela localidade, o recape e o asfalto em toda a via, pois este é um pedido constante daquela população”, salientam os parlamentares.


CARLOS HENRIQUE DIAS BATISTA (CARLINHOS VILA) E OZIAS MARCELINO DE SOUZA
Os parlamentares solicitam, via Requerimento nº 016/2023, que o Executivo encaminhe informações a respeito da implantação do novo Parque Industrial e sua previsão de inauguração. Também pedem relatório explicativo sobre o trabalho desenvolvido e os gastos empregados no setor epidemiologia do município. “Devido ao surto de dengue que estamos enfrentando, precisamos desenvolver ações para diminuir o número de registros da doença”, frisam. Ainda solicitam que seja viabilizado aumento salarial para os funcionários de serviços gerais da empresa terceirizada do Município, C. Brasil Serviços de Limpeza, Conservação e Transporte. “O valor base que esses funcionários recebem está muito abaixo do salário mínimo, necessitando de correção urgente”, destacam.

JOSINEI SANTOS RIBEIRO
Com a Indicação nº 036/2023, solicita melhorias para a Rua Bento Morais, próximo ao Salão de Eventos do Aren. Também requer manutenção da estrada rural da Campina dos Gomes, no trecho que liga o Bairro dos Ribeiro até a estrada da Bufadeira da Fonte. Ainda pede cascalhamento da estrada da Fonte até as proximidades do Sabugueiro. “Em alguns trechos, quando chove, fica impossível de trafegar na estrada. Os produtores de tomate não estão conseguindo sair dos sítios e acabam tendo prejuízos”, relata.

 
 Galeria de Fotos
Leitura das matrias em pauta Presidente, Sueder Martins de Souza Vereador Josinei Santos Ribeiro Vereadora Marcela Carvalho Rodrigues Vereador Ozias Marcelino de Souza Vereador Jos Pinto de Oliveira Vereadora Adelaide Conceio Oscar Sadzinski Vereadora Clarice de Ftima Portella
 
 Outras Notícias
» Instituído Setembro Caramelo para incentivar adoção de animais
» Aprovado Título de Cidadão Honorário ao pastor Cleber Miranda
» Indicações e requerimentos aprovados na 5ª sessão
» Indicações e requerimentos apresentados na 5ª ordinária
» Vereadores que estavam licenciados reassumem cargo na Câmara
» Em discussão e votação única, vereadores aprovam indicações na 4ª sessão
VER TODAS
 
VEREADORES

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta das 9:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 26/03/2024 15:43:47